Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Homem armado invade delegacia para resgatar John Lennon, irmão que havia sido preso

O criminoso conseguiu fugir com o irmão; caso ocorreu no último domingo, 8, em Porto Feliz, SP

Giovanna Gomes Publicado em 10/11/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de prisão - Getty Images
Imagem meramente ilustrativa de prisão - Getty Images

Um inacreditável caso ocorreu na cidade de Porto Feliz, em São Paulo, no último domingo, 8. De maneira inesperada, um homem adentrou uma delegacia portando uma arma para resgatar o irmão que havia sido preso. Ele ameaçou os policiais que se encontravam no local, sendo que um deles chegou a ser rendido pelo rapaz.

Betuel Gambary Nilo invadiu o local durante a tarde para fugir com o irmão John Lennon Gambary Pereira Franco, que havia sido preso naquele mesmo dia pela manhã por suspeita de homicídio. 

De acordo com o delegado André Bonan, Betuel chegou ao local com a justificativa de que iria entregar um lanche ao irmão. “Ele sacou a arma e rendeu o policial. Trancou nosso funcionário na cela e foi embora com o irmão. O policial ficou com seu celular e chamou outros policiais, que o libertaram e foram atrás dos acusados”, disse o delegado em entrevista ao UOL.

Nenhum dos irmãos foi encontrado até o momento. O caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, que irá apurar as circunstâncias do ocorrido.