Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Homem ataca grupo de pessoas com faca em Frankfurt, na Alemanha

O atentado aconteceu perto de uma estação de trem no centro da cidade; diversas vítimas se feriram e o criminoso foi preso

Pamela Malva Publicado em 26/01/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de rua em Frankfurt - Wikimedia Commons
Imagem meramente ilustrativa de rua em Frankfurt - Wikimedia Commons

Na manhã desta terça-feira, 26, a polícia de Frankfurt, na Alemanha, recebeu uma denúncia urgente. Segundo o UOL, um homem atacou diversas pessoas com uma faca nas proximidades de uma estação de trem na cidade.

Após o atentado, o criminoso, cuja identidade não foi revelada, foi preso pelos oficiais. Suas motivações, contudo, seguem um mistério e, de acordo com a polícia, "as circunstâncias exatas do crime ainda são objeto de investigação''.

Ainda que os policiais afirmem que o homem não representa mais perigo algum, a imprensa local noticiou que três pessoas foram feridas gravemente no ataque e, agora, estão com sua vida em risco. Além delas, outras várias vítimas tiveram ferimentos leves.

Por enquanto, os oficiais não confirmaram o número total de pessoas atacadas. O jornal alemão FAZ, no entanto, publicou que, de acordo com fontes policiais, o homem aparentava estar "drogado" na hora do crime, que não foi de "motivação política".