Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem captura jacaré sentando em cima do animal e cobrindo boca com toalha: ‘Tentou me atacar duas vezes’

Caso aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro; veja o vídeo!

Redação Publicado em 30/09/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra homem imobilizando o jacaré - Divulgação/ Youtube/ CNN Brasil
Vídeo mostra homem imobilizando o jacaré - Divulgação/ Youtube/ CNN Brasil

Um caso surpreendente da captura de um jacaré chocou moradores do município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 29, segundo reportou o portal G1. 

Acontece que um homem foi responsável por conter o animal enquanto esperava a chegada dos bombeiros, mas de maneira bastante tranquila. Ele estava sentado em cima do bicho no meio-fio, como mostra um vídeo que está circulando na internet.

O morador da região fluminense afirma na gravação que o jacaré tentou atacá-lo duas vezes. É possível ver ainda que a cabeça do réptil foi coberta por uma toalha, o que o ajudou a imobilizar o animal. 

Eu olhei para o lado e estava lá o jacaré. Peguei ele andando aqui, tentou me atacar duas vezes. Eu pulei em cima dele e segurei a boca dele", disse o homem. 

Os bombeiros, que chegaram ao local pouco tempo depois, informaram que os agentes foram chamados para a Rua Barbacena, no bairro Trindade, em São Gonçalo, às 6h35 de quarta-feira. A corporação declarou ainda que o jacaré foi resgatado e transferido para a Área de Proteção Ambiental (APA) Guapimirim.

Veja o vídeo completo aqui: