Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem compra celular de R$9 mil e recebe duas caixas de creme de leite

“Quando abri a caixa, todos deram risada da minha situação. Até eu achei muito cômico", relata a vítima

Fabio Previdelli Publicado em 23/04/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caixas de creme de leite que vieram no lugar do celular - Divulgação/ Arquivo Pessoal
Caixas de creme de leite que vieram no lugar do celular - Divulgação/ Arquivo Pessoal

Na última quarta-feira, 20, um bancário teve uma enorme surpresa ao receber o celular novo que havia comprado pela internet. Ansioso pela chegada do aparelho, pelo qual pagou cerca de R$9 mil, o homem de 51 anos, que não teve sua identidade revelada, ficou chocado ao abrir o pacote do envio e se deparar com duas caixas de creme de leite. 

"Falaram que iam entregar em um determinado dia, não chegou. Eles me entregaram, nesta quarta-feira (20), peguei a caixa e achei estranho, estava pesado. Quando abri, vi que eram duas caixas de creme de leite", diz em entrevista ao G1. 

Por conta do episódio inesperado, o bancário aponta que teve que pedir um aparelho emprestado a um amigo. A situação, entretanto, não lhe causou tanta preocupação assim, visto que o marketplace onde ele fez a compra informou que mandará o aparelho corretamente. 

A empresa percebeu o erro, culpou a transportadora e disse que vai enviar o aparelho correto. Eles se manifestaram rápido e disseram que vão dar outro aparelho", informou.

A compra foi feita pelo site da rede de supermercados Extra, conforme aponta o G1. O homem informou que já fez inúmeras compras no local e nunca teve problemas ou passou por uma situação parecida. 

Episódio tratado com bom-humor

Para piorar a situação, o produto foi entregue no local de trabalho do bancário, que abriu o pacote em frente aos seus colegas. "Todos estavam esperando. Eu falei para todos que estava comprando um celular novo. Quando abri a caixa, todos deram risada da minha situação. Até eu achei muito cômico".

"Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque", completou. A rede de supermercados não se pronunciou publicamente sobre o episódio.