Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem confunde crocodilo com decoração e recebe mordida profunda nas Filipinas

Buscando registrar uma selfie ao lado da 'reprodução realista', o idoso mobilizou o parque temático após o ferimento grave

Wallacy Ferrari Publicado em 25/11/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens retrata tentativa de foto e homem sendo socorrido após mordida - Divulgação / Twitter
Imagens retrata tentativa de foto e homem sendo socorrido após mordida - Divulgação / Twitter

Durante um passeio em um parque temático de Cagayan de Oro, nas Filipinas, um visitante da área dos zoológicos decidiu interagir com a decoração do local, registrando algumas selfies com os artefatos disponíveis. Contudo, uma das representações, na verdade, tratava-se de um verdadeiro crocodilo.

Acreditando que o animal era feito de plástico, Nehemias Chipada, de 68 anos, se aproximou e abraçou o animal por um curto período para registrar uma fotografia, sendo rapidamente atacado pelo reptil de 3 metros de comprimento. Ele teria pulado um cercado para alcançar o animal, que estava próximo de uma piscina que recriava seu habitat natural.

O idoso estava acompanhado de familiares e celebrava um aniversário no momento do acidente, sendo rapidamente atendido por uma equipe de emergência disponibilizada pela administração do parque até a chegada de paramédicos. Um dente de 7 centímetros perfurou o braço esquerdo do turista, que foi conduzido a uma cirurgia após dar entrada em um hospital local, como informou o portal Cena Pop.

Além de uma fratura no braço, ele ainda foi ferido na mão direita e na coxa do mesmo lado. Mesmo com o pronto atendimento médico, a família criticou a ausência de placas orientando a existência de um réptil de verdade. A direção do local, por sua vez, se propôs a custear todo o tratamento médico necessário.