Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Homem corta a barriga de esposa grávida para descobrir sexo do bebê, diz site

De acordo com fontes próximas, o indiano já era pai de cinco garotas e queria um filho desesperadamente

Penélope Coelho Publicado em 21/09/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma mulher grávida - Pixabay
Imagem ilustrativa de uma mulher grávida - Pixabay

Uma notícia chocante tomou conta dos noticiários indianos neste final de semana, trata-se do caso de um homem identificado como Pannalal, que na espera de seu sexto filho decidiu abrir a barriga da própria esposa para identificar se o bebê seria um menino. As informações são do jornal Daily Mirror.

Segundo a reportagem, o homem morava na aldeia de Nekpur, na Índia, e já era pai de cinco meninas. De acordo com a revelação de pessoas de sua família, o cidadão queria desesperadamente um menino. Ele foi preso no último sábado, 19, e deixou sua companheira gravemente ferida.

Até o momento, sabe-se que a vítima de 35 anos de idade — que estava grávida de sete meses —, está internada em estado considerado crítico, contudo, informações sobre o estado do bebê não foram divulgadas.

Atualmente, a polícia local investiga o caso para entender as motivações de Pannalal, já que de acordo com as autoridades, o objetivo do homem ainda é considerado como incerto. Acredita-se, porém, que esteja relacionado ao estigma de algumas regiões da Índia em relação ao nascimento de meninas.