Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Homem desaparece no dia do casamento e noiva indiana se casa com seu amigo

A situação bizarra aconteceu na cidade de Maharajpur e deixou os convidados atordoados

Alana Sousa Publicado em 26/05/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa e um casamento indiano - Divulgação/Pixabay/Rajesh Koiri
Imagem meramente ilustrativa e um casamento indiano - Divulgação/Pixabay/Rajesh Koiri

O dia do casamento, para algumas pessoas, é o mais importante da vida, mas algo bem diferente aconteceu com um casal indiano da cidade de Maharajpur. No último dia 17, estava tudo pronto para que dois jovens se casassem, porém, para a surpresa dos convidados, o noivo sumiu misteriosamente.

Conforme noticiou o portal UOL, algumas horas se passaram e nada do homem aparecer. O que estava fadado a se tornar um desastre, na verdade foi salvo por um amigo do casal, que se disponibilizou a selar matrimônio com a moça abandonada.

As famílias do novo casal se mostraram contentes e aprovaram a união — algo fundamental na cultura indiana —, assim o evento aconteceu normalmente, com exceção da troca repentina de noivos.

Depois que o casamento estava oficializado, os familiares da mulher decidiram prestar queixa sobre o ocorrido. Já os parentes do noivo sumido entraram em pânico, visto que ninguém sabia o paradeiro do indiano.

“Embora a parte da noiva tenha buscado uma ação adequada contra o noivo e seus familiares, o pai do noivo, procurou a ajuda da polícia para localizar seu filho desaparecido. As investigações continuam a este respeito”, afirmou o policial Shesh Narain Pandey ao Tribune India.