Notícias » Coronavírus

Homem diz que pênis diminuiu, após contrair Covid-19

O estadunidense de 30 anos afirma que sofre com complicações causadas pelo vírus

Penélope Coelho Publicado em 14/01/2022, às 14h05

Imagem meramente ilustrativa de homem
Imagem meramente ilustrativa de homem - Divulgação/Pixabay/Pexels

Recentemente, um norte-americano de 30 anos de idade revelou os danos que uma complicação provocada pelo novo coronavírus teria causado em seu corpo.

Em entrevista concedida ao jornal Daily Mail, a vítima — que teve a identidade preservada — afirmou que seu pênis encolheu cerca de quatro centímetros, após contrair Covid-19.

Segundo informações publicadas na noite da última quinta-feira, 13, pelo jornal Folha de São Paulo, por complicações da doença, o homem apresentou um quadro de disfunção erétil. Sabe-se que estudos apontam que o vírus pode contribuir para tal.

Ao procurar um urologista, a disfunção foi resolvida. Entretanto, ele afirma que os especialistas acreditam que a diminuição no órgão sexual masculino seja irreversível, em decorrência dos danos vasculares causados no tecido erétil.

O estadunidense revelou que o problema vem causando nele um “profundo impacto na autoconfiança e habilidades na cama”.

“Meu pênis encolheu. Antes de ficar doente, eu era acima da média, não enorme, mas definitivamente maior que o normal. Agora eu perdi cerca de uma polegada e meia e me tornei decididamente menor que a média”, disse.