Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem diz ter sentido um choque de Deus após experiência de quase morte

Depois de passar por uma cirurgia arriscada, o sujeito afirmou ter experimentado a presença de Deus — que o fez entrar em harmonia com o Universo

Penélope Coelho Publicado em 16/03/2020, às 13h20 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James diz ter sentido choque de Deus após quase ter morrido em cirurgia - Divulgação/Pixabay
James diz ter sentido choque de Deus após quase ter morrido em cirurgia - Divulgação/Pixabay

O paciente que se identificou apenas como James, conta que passou por uma situação paranormal, enquanto foi submetido a uma cirurgia de emergência após um ataque cardíaco. O homem disse ter vivenciado uma experiência de vida após a morte. Ele afirma não saber como começou, mas revela que tudo parecia muito real "Eu apenas parecia ter consciência". Conta.

Durante sua experiência de quase morte (EQM), James afirmou que se estava em um completo vazio, isso até sentir o que ele chamou de um choque físico, que ele acredita ter vindo de Deus.  Ao escrever para a NDERF, Near Death Experience Research Foundation, o maior site de experiência de quase morte no mundo, James disse: “Eu estava totalmente vazio, sem luz e sem ruído. De alguma forma, eu tive uma escolha [...] era mais como se eu soubesse que era um caminho.”.

James diz que pensou diversas vezes em sua mulher, e que se lembra de ter visto muito a cor roxa. “Eu o segui da escuridão e voltei ao mundo”. Conta. Alguns pesquisadores acreditam que as visões de uma vida após a morte são um fenômeno normal e não necessariamente um sinal de que existe algo depois que morremos. Mas, para James, isso parece ter sido bem marcante.