Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

No interior de SP, mulher foi tatuada à força pelo ex-namorado

Homem foi preso de forma preventiva e caso move polícia atrás de respostas

Redação Publicado em 23/05/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher com tatuagem na cara feita por ex-namorado - Divulgação/YouTube Bandnews
Mulher com tatuagem na cara feita por ex-namorado - Divulgação/YouTube Bandnews

Em Taubaté, interior de São Paulo, um caso viral das redes sociais, virou um crime preocupante. Um homem de 20 anos foi acusado de fazer uma tatuagem em sua ex-namorada enquanto ela dormia, na última sexta-feira, 20, o que levou a ser preso de forma preventiva.

No sábado, 21, a mãe da vítima foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o rapaz, por saber do envolvimento conturbado dos dois e a sua filha não voltar para casa há mais de um dia.

Após a volta pra casa, os primeiros questionamentos da polícia começaram a aparecer.

De acordo com a mãe, a sua filha já obtinha duas medidas protetivas contra o acusado, sendo uma de 2021 e outra em 2022. Ainda disse aos oficiais que a jovem desapareceu na sexta-feira, encontrando-a na rua onde mora o ex-parceiro, dentro do seu carro.

Marcas difíceis de serem esquecidas

O acusado foi encaminhado para o CDP de Taubaté após a audiência da custódia. A jovem foi encontrada com diversos hematomas, a tatuagem em seu rosto e muita dificuldade de conversar até mesmo com sua família, segundo informações apuradas pelo site "Terra".