Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Homem é atingido por flecha nos arredores de Londres

Rapaz de 33 anos foi atingido por uma besta e atualmente se encontra em estado crítico

Caio Tortamano Publicado em 15/09/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma besta - Wikimedia Commons
Imagem ilustrativa de uma besta - Wikimedia Commons

Na cidade de Uxbridge, quase 30 quilômetros de distância de Londres, um homem está internado em estado crítico depois de ter sido atingido por uma flecha. O disparo foi dado por uma besta, arma geralmente utilizada em caça que utiliza flechas como projéteis.

O homem de 33 anos não teve a sua identidade revelada, mas foi atingido no abdômen e corre grave risco de morte. Por enquanto, autoridades locais que trabalham na investigação do caso ainda não têm pistas de quem teria efetuado o disparo da flecha, e ainda mantém o local do crime em isolamento.

O caso aconteceu por volta das oito da noite de ontem, 14, em uma esquina relativamente movimentada em Uxbridge. O homem foi levado por uma ambulância até um hospital ao oeste de Londres e está em estado crítico.

De acordo com o jornal britânico Express, no mesmo dia, alguns ataques à faca foram registrados nos arredores de Londres, quando um homem foi esfaqueado até a morte. Antes disso, uma adolescente de 15 anos foi atacada por um homem de máscara, sofrendo um corte na perna, por sorte a polícia conseguiu prender um potencial suspeito da agressão.