Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Homem é detido após subir em asa de avião nos EUA

Durante a intervenção dos policiais para a retirada, o rapaz descalço acabou escorregando da peça e caindo na pista

Giovanna Gomes Publicado em 14/12/2020, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem caminhando sobre uma das asas do avião - Divulgação/Twitter
Homem caminhando sobre uma das asas do avião - Divulgação/Twitter

Um homem foi detido no aeroporto internacional de Las Vegas no último sábado, 12, após subir na asa de um avião momentos antes da decolagem. De acordo com a CNN, devido ao incidente inusitado, o voo da Alaska Airlines, que estava previsto para ser iniciado às 12h30 no horário local só pode ocorrer às 16h48.

O momento foi registrado por passageiros e as imagens foram publicadas nas redes sociais. Nelas, é possível ver uma pessoa sentada em uma das asas da aeronave. Depos ela levanta e caminha sobre a estrutura. Ela tira o tênis e as meias e tenta e subir na winglet, peça que se encontra na ponta das asas dos aviões.

Foi necessário a intervenção de policiais, que tiveram de subir na asa para retirar o homem. Porém, durante a operação, ele acabou escorregando e caiu no chão. Asssim, foi detido e levado para receber atendimento médico.

De acordo com a CNN, o Boeing 737 sairia de Las Vegas com destino a Portland. Por causa do incidente, o piloto teve de retornar ao portão de embarque para uma inspeção na aeronave.