Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Homem é encontrado em trem de pouso de avião que voou até Miami

Ele foi descoberto por autoridades dos EUA dentro de avião vindo da Guatemala

Paola Orlovas, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 29/11/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O homem, que foi descoberto no último sábado, 27 - Divulgação / Instagram / onlyindade
O homem, que foi descoberto no último sábado, 27 - Divulgação / Instagram / onlyindade

Um passageiro clandestino identificado como um homem de 26 anos foi descoberto dentro do trem de pouso de um avião vindo da Guatemala por autoridades dos Estados Unidos no último sábado, 27.

O órgão do qual as autoridades fazem parte, o Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CDB), disse em nota que o homem “tentou se esquivar da identificação dentro do trem de pouso de uma aeronave”. As informações são da CNN.

Segundo Greg Chin, diretor de comunicações do departamento de aviação de Miami, o guatemalteco viajava no voo American Airlines 1882, proveniente de sua terra natal.

A empresa disse, por meio de nota, que o voo, que pousou às 10h06, foi inspecionado na chegada aos Estados Unidos por “questões de segurança”.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Miami disse para a CNN que o homem foi levado por eles para o hospital local, onde recebeu atendimento médico.