Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Homem é morto após tentativa de assalto contra escolta do prefeito de São Paulo

Os policiais militares à paisana estavam responsáveis pela segurança da filha de Ricardo Nunes; confira o vídeo

Penélope Coelho Publicado em 01/09/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assalto na zona Sul de são Paulo - Divulgação/Youtube/UOL
Assalto na zona Sul de são Paulo - Divulgação/Youtube/UOL

Na manhã de hoje, policiais militares à paisana que estavam responsáveis pela escolta da família do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), atiraram após tentativa de assalto.

Segundo revelado pelo UOL, o caso aconteceu no bairro do Socorro, localizado na zona sul de São Paulo. Na ocasião, as autoridades estavam sem seus uniformes e estavam responsáveis pela segurança da filha de Ricardo, eles iriam até a casa do prefeito para buscar a menina e levá-la para a escola.

Nesta manhã, dois homens a bordo de uma moto tentaram realizar um assalto contra os policiais que estavam no carro; o homem que estava na garupa da moto desceu armado para anunciar o crime, ele foi atingido e morreu no local. De acordo com a reportagem, o outro envolvido conseguiu fugir. 

As autoridades informaram que nenhum policial saiu feriu. O caso foi confirmado pela Polícia Militar e pela assessoria de imprensa do prefeito.  Agora, o crime segue em investigação no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.

Confira o vídeo do momento do assalto.