Notícias » Brasil

Homem é morto pelo filho de 14 anos, em condomínio de luxo

O caso aconteceu no interior de São Paulo; de acordo com a polícia, o menino alega que atirou para proteger sua mãe

Penélope Coelho Publicado em 04/08/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h01

Condomínio de luxo onde o crime aconteceu
Condomínio de luxo onde o crime aconteceu - Divulgação/ Jonatan Morel/EPTV

Na tarde da última terça-feira, 3, um condomínio de luxo localizado em Valinhos, interior de São Paulo, foi palco para uma tragédia familiar. De acordo com informações do G1, um menino de 14 anos atirou no próprio pai após o homem agredir a esposa, mãe do adolescente.

Segundo revelado na publicação, a polícia foi acionada para atender uma chamada de violência doméstica, a morte do cidadão foi confirmada pelas autoridades. A vítima era um empresário conhecido por colecionar carros de luxo, e atuava no mercado de som automotivo e comércio exterior.

De acordo com a perícia, algumas armas foram apreendidas na residência localizada no bairro Joapiranga, a princípio, todas são registradas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Valinhos, onde o garoto e sua mãe prestaram depoimento. Até o momento não há informações sobre a situação de ambos.  

Segundo informações publicadas pelo portal da Band, a polícia informou que o homem agredia fisicamente a mulher e o filho, as autoridades informaram que a violência era constante na residência.