Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem é parado em rodovia com 47 gatos dentro do carro

O veículo em péssimas condições sanitárias e sem ar-condicionado no calor de 32ºC obrigou a apreensão dos felinos

Wallacy Ferrari Publicado em 18/06/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem dos gatos nos carros - Divulgação / Redes sociais
Imagem dos gatos nos carros - Divulgação / Redes sociais

A polícia do condado de Harris, localizado no sudeste de Minnesota, nos Estados Unidos, se deparou com uma cena bizarra durante uma abordagem realizada na última terça-feira, 14, em uma rodovia intermunicipal.

Um veículo, em péssimas condições de conservação e higiene, foi parado com um homem, que conduzia o carro, e impressionantes 47 gatos que o acompanhavam. O condutor argumentou que, em decorrência de dívidas, havia perdido a casa e, sem ter onde morar, passou a perambular com o carro e dormir nele.

Contudo, administrava os 47 felinos, que variavam a meses de idade até 12 anos, na residência em que vivia, tendo que os colocar no veículo para não abandoná-los. Ele acrescentou que chegou a administrar 61 gatinhos, mas doou 14 para uma organização regional de defesa dos animais pouco antes de ser parado pelos policiais. 

Apreensão

O veículo, sem ar-condicionado, enfrentava uma temperatura de 32 graus na estrada, obrigando os agentes a recolherem os animais. O homem, por sua vez, não apresentou resistência e cooperou com os agentes para colocar os animais em caixas para o transporte apropriado.

Com o calor, ele reconheceu que a situação estava além do que era capaz naquele momento momento. E ele nos deixou ajudá-los", afirmou Ashley Pudas, da Animal Humane Society, entidade que acompanhou a polícia na operação, como noticiou o jornal Extra.