Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Homem é preso após postar foto ao lado de corpo da esposa que matou, no Paraná

Homem de 44 anos matou esposa a facadas e publicou foto ao lado do corpo no status do WhatsApp

Redação Publicado em 06/12/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Foto por 4711018 pelo Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Foto por 4711018 pelo Pixabay

Na cidade de Abatiá, localizado no norte do Paraná, um crime recentemente veio a chocar a população local: um homem, de 44 anos e que trabalha como servidor público na prefeitura, assassinou brutalmente a esposa, de 40, a facadas. Porém, logo após ter cometido o crime, publicou uma foto ao lado do corpo da mulher no status do WhatsApp.

A Polícia Militar local contou à RPC, filiada da Globo na região, que o corpo de Adriana Carvalho Vieira, a vítima, foi encontrado do lado de fora da casa em que vivia com o marido. O caso foi registrado na última sexta-feira, 2.

Além disso, no entanto, o servidor público também se feriu durante a briga que resultou no crime. Como informado pelo UOL, ele apresentava algumas marcas de facadas no pulso e no pescoço, e foi encaminhado ao hospital ainda com vida — porém, seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Após divulgação do caso, a Assembleia de Deus, igreja que a vítima frequentava, lamentou, em nota, a morte da mulher. O corpo de Adriana Carvalho Vieira foi enterrado na manhã do último domingo, 4, em Abatiá.

Outras denúncias

O assassino e a vítima eram casados já havia nove anos, e anteriormente, em 2016, Adriana já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido. Na época, também havia sido vítima de violência cometida por ele.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou ao UOL que o criminoso foi indiciado por feminicídio, após o acontecimento recente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!