Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Homem é preso em Nova York após tentar invadir apartamento de cantora norte-americana

De acordo com a polícia, essa não é a primeira vez que Taylor Swift enfrenta assediadores

Penélope Coelho Publicado em 20/04/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Taylor Swift, em 2019 - Glenn Francis / Wikimedia Commons
Fotografia de Taylor Swift, em 2019 - Glenn Francis / Wikimedia Commons

De acordo com informações publicadas na noite de ontem, 19, pelo portal de notícias G1, um homem foi preso em Nova York, Estados Unidos, após tentar invadir o apartamento da cantora norte-americana, Taylor Swift, de 31 anos.

Segundo revelado na publicação, a polícia de Nova York informou na última segunda-feira, que por volta das 20h30 do último sábado, 17, recebeu um chamado por invasão na residência de Swift, em Manhattan.

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Hanks Johnson, um homem de 52 anos. O sujeito foi preso e acusado pela tentativa de invasão.

Até o momento, as autoridades locais não informaram se Taylor estava na casa durante o ocorrido. Essa não é a primeira vez que a vencedora de 11 Grammys sofre tentativas de invasão por parte de assediadores.

Segundo revelado na reportagem, em março de 2019, um homem chamado Roger Alvarado foi preso duas vezes por tentar invadir o apartamento da cantora em Nova York.

Ele foi proibido de se aproximar de Taylor após quebrar uma das janelas de sua residência, nessa ocasião, as autoridades revelaram que a norte-americana não estava em casa.

Já em julho de 2019, outro homem foi preso em frente à outra residência de Swift, em Rhode Island. De acordo com a polícia, o suspeito de 32 anos carregava “ferramentas de roubo”.