Notícias » Coronavírus

Homem é suspeito de dar soco em enfermeira que vacinou sua esposa ‘sem sua autorização’

Caso aconteceu no Canadá e polícia está buscando pelo suspeito

Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h41

Imagem meramente ilustrativa de vacina
Imagem meramente ilustrativa de vacina - Foto de whitesession no Pixabay

No Canadá, na província de Quebec, autoridades locais estão buscando um homem cuja esposa foi vacinada contra covid-19, o que teria feito com que ele agredisse a funcionária da saúde responsável por aplicar a dose.

O porta-voz da polícia de Quebec, Martin Carrier, afirmou que o canadense teria confrontado a enfermeira por ter vacinado a mulher “sem sua autorização”, como repercutido pelo jornal britânico The Guardian.

O homem teria entrado no escritório de uma farmácia na cidade de Sherbrooke, a cerca de 150 km de Montreal, onde ela foi designada para aplicar os imunizantes, e dado um soco no rosto da profissional na última segunda-feira, 20.

“Nosso suspeito foi diretamente para o escritório e começou a gritar com a enfermeira”, explicou Carrier

Segundo o oficial, o suspeito teria ficado indignado com o fato de sua esposa ter sido vacinada sem seu consentimento, o que o levou a ir até o estabelecimento confrontar a responsável por administrar a dose. 

Desde então, a polícia está buscando pelo homem, mas não tem certeza que a agressão aconteceu por ele ser contra a vacinação, visto que o movimento antivacina vem crescendo no Canadá e ao redor do mundo.