Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tubarão

Homem é visto puxando tubarão pela cauda em praia de Nova York

Banhista arrastou o animal até a areia no último domingo, 14

Redação Publicado em 16/08/2022, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem arrastou animal para fora do mar na praia de NY, nos EUA - Divulgação / Instagram
Homem arrastou animal para fora do mar na praia de NY, nos EUA - Divulgação / Instagram

Registros nos quais um homem aparece arrastanto um tubarão pela cauda em direção à areia geraram revolta na internet no fim de semana. Segundo relataram fontes, as imagens foram feitas na praia de Long Island, Nova York, e datam do último domingo, 14. Elas foram divulgadas pelo New York Post.

De acordo com o UOL, é possível ver, em vídeo, o momento em que um rapaz não identificado puxa o peixe para superfície. O animal até tenta se libertar e voltar para a água, mas sem sucesso. Em outras fotos, um segundo banhista surge ao lado do primeiro e o ajuda a tirar o peixe da água.

Atitude foi criticada

Em um dos vídeos, é possível ouvir pessoas gritando, assustadas com o animal, que aparenta ser um tubarão-tigre. Não demorou muito para que a atitude passasse a ser alvo de críticas nas redes sociais.

"Alguma razão para eles tirarem aquele tubarão da água? Não está [em seu próprio] habitat?", questionou um internauta. "Queria que o tubarão tivesse mordido esse cara. Deixe os animais em paz!", disse outro usuário, repudiando a atitude do banhista.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.