Notícias » Turquia

Homem embriagado se perde em floresta e ajuda nas buscas por ele mesmo

O caso aconteceu na Turquia, na última quarta-feira, 29

Penélope Coelho Publicado em 01/10/2021, às 13h48

Beyhan Mutlu após ser encontrado
Beyhan Mutlu após ser encontrado - Divulgação/Twitter/@slmhktn

Na última quinta-feira, 30, o portal de notícias Yahoo relatou um caso que chamou a atenção na Turquia. Trata-se de um homem que recentemente foi dado como desaparecido, mas, acabou ajudando nas buscas por ele mesmo.

Segundo revelado pelo jornal Daily Sabah, Beyhan Mutlu, de 50 anos de idade, saiu com um grupo de amigos para uma floresta na província de Bursa, na Turquia, na última quarta-feira, 29. Na ocasião, ele teria bebido demais, ficou embriagado e se separou dos outros.

Após procurarem por um tempo, os amigos do homem retornaram para a cidade e foram até a casa do colega para ver se ele havia voltado, ou, se sua esposa tinha alguma notícia. Contudo, Mutlu não estava na residência e também não respondia mensagens e ligações.

Ao entenderem a gravidade da situação, os conhecidos decidiram acionar as autoridades em uma busca pelo homem na floresta. Beyhan percebeu a movimentação na região e enquanto as equipes buscavam por ele, o turco se juntou a um grupo de voluntários que ajudavam os policiais.  

Mutlu só percebeu que o grupo estava buscando por ele quando um dos ajudantes começou a gritar seu nome. Confuso, o homem respondeu “Estou aqui”.

Após o alvoroço, as autoridades foram informadas e Beyhan recebeu uma carona de volta para casa.