Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem encontra rato cozido em lanche de hospital na Austrália

O sanduíche foi comprado na cafeteria da instituição que, segundo a administração, mantinha todas as normas de higiene

Pamela Malva Publicado em 12/11/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de sanduíche - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de sanduíche - Divulgação/Pixabay

Durante seu horário de descanso, um funcionário do hospital de Toowoomba, na Austrália, passou por uma experiência traumática. Dentro de um lanche vendido pela lanchonete da instituição, ele encontrou um rato cozido no recheio, segundo o UOL.

Na hora que percebeu o animal em sua comida, o homem já havia dado algumas mordidas no sanduíche, que foi comprado no café Wellbean, uma empresa terceirizada pelo hospital. O susto, então, veio acompanhado de um gosto terrível.

Antes de alertar os responsáveis, ele tirou uma foto do lanche, onde é possível ver o pequeno animal amassado entre os pães. Depois de feita a imagem, o homem foi até os funcionários do café e denunciou o ocorrido, recebendo desculpas imediatas.

Fotografia do rato amassado entre os pães / Crédito: Divulgação

Através de um porta-voz, o Serviço de Saúde Darling Downs, que administra o hospital, afirmou que está levando o “incidente muito a sério”. Sendo assim, o serviço informou que medidas de inspeção sanitária já foram tomadas para verificar o episódio.

Ainda de acordo com o porta-voz, segundo divulgado pelo jornal local Toowoomba Chronicle, o Wellbean já garantiu que cumpria todas as normas de higiene. Dessa forma, o café foi já teve o aval de funcionamento liberado, apesar do bizarro ocorrido.