Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem fica bêbado e muda nome social para Céline Dion após assistir especial da cantora

A bizarra mudança ocorreu na noite do Natal com um rapaz britânico então chamado Thomas Dodd

Wallacy Ferrari Publicado em 02/01/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celine Dion (esq.) em montagem com cantora Celine Dion (dir.) - Divulgação
Celine Dion (esq.) em montagem com cantora Celine Dion (dir.) - Divulgação

Alguns fãs costumam homenagear ídolos das mais diversas formas, desde tatuagens marcadas por toda a vida, até nomear os filhos, passando a idolatria para a geração seguinte. No entanto, um homem, anteriormente identificado como Thomas Dodd, acabou eternizando o nome de uma artista eu seu próprio nome durante um momento de bebedeira e descuido.

De acordo com a reportagem do New York Post, o rapaz, que é fã de concertos musicais, ficou impossibilitado de acompanhar shows na Inglaterra, país onde reside. Com isso, aproveitou o período em casa para maratonar DVDs de espetáculos ao vivo — e acabou encantado com a presença de palco de Celine Dion, intérprete de “My Heart Will Go On”, canção-tema do filme Titanic.

Contudo, na véspera do Natal, o rapaz bebeu tanto champagne enquanto assistia mais um espetáculo da cantora, que decidiu mudar seu nome social por via de um formulário do governo, desembolsando 122 dólares (cerca de RS$ 633) para ser chamado de Celine Dion em todos os órgãos públicos britânicos, incluindo recebimento de cartas.

Ele só descobriu a burrada dias depois, quando recebeu uma carta no trabalho com as papeladas da mudança: "Sinceramente, não me lembro de ter feito isso. Lembro de ter assistido ao concerto e de ficar bastante embriagado". Apesar da troca errônea, ele aproveita a fama local para brincar, além de aguardar uma resposta da amada artista.