Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Homem fica preso dentro de tornado e faz imagens assustadoras

Fenômeno atingiu o estado americano da Geórgia

Fabio Previdelli Publicado em 11/04/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tornado que passou pela Geórgia - Divulgação/ Redes Sociais
Tornado que passou pela Geórgia - Divulgação/ Redes Sociais

No começo da semana passada, um forte tornado atingiu a região sul do estado americano da Geórgia. O fenômeno deixou centenas de pessoas sem casa e ainda provocou uma enorme destruição nas cidades de Pembroke e Ellabell.

Entre os registros feitos da imensa coluna de ar, um chamou a atenção. Isso porque Cliff Horton, residente da Geórgia, acabou ficando preso do lado de fora de um clube de golfe no momento que o fenômeno natural passou pela região. 

Entretanto, Horton não pensou duas vezes ao pegar seu celular para filmar a coluna de ar que arrancou parte da cobertura do salão de onde ele tentou se esconder. Com isso, Cliff fez imagens impressionantes de dentro do tornado. Confira!

As imagens foram compartilhadas por Myah Cowart, enteada do homem, em suas redes sociais. "Meu padrasto e minha família estão bem", comentou na publicação.