Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem foge da polícia ao usar geladeira como passagem secreta

O caso ocorreu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

Redação Publicado em 07/07/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geladeira funcionava como passagem secreta - Divulgação / Polícia Civil
Geladeira funcionava como passagem secreta - Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 46 anos utilizou uma geladeira como passagem secreta para fugir da polícia na cidade de São José do Rio Preto, na última quarta-feira, 6. No local onde ocorreu a operação funcionava um desmanche de veículos com uma oficina de fachada.

De acordo com as autoridades, um grupo de agentes havia se dirigido ao local, que fica no bairro Jardim Mugnani, a fim de cumprir um mandado de prisão contra o homem, que é procurado por receptação. No entanto, o suspeito, ao perceber a presença da polícia, acabou fugindo pela geladeira.

Buraco na parede

Segundo o portal de notícias G1, o eletrodoméstico estava posicionado no local de forma a esconder um buraco na parede. A passagem dava para outro imóvel, onde funcionava um desmanche de veículos.

De acordo com a fonte, a Polícia Civil informou que, até a manhã desta quinta-feira, 7, o homem ainda não tinha sido encontrado.