Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem furta Igreja e é atropelado por padre

Caso aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo

Fabio Previdelli Publicado em 09/05/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que ladrão é atropelado - Divulgação/Twitter/@pejulio
Momento em que ladrão é atropelado - Divulgação/Twitter/@pejulio

Na noite do último sábado, 7, um sujeito foi preso em flagrante após arrombar a janela de uma Igreja Católica em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, e fugir levando da casa paroquial três moletons e uma camiseta. 

O homem, que não teve sua identidade revelada, só foi detido porque acabou sendo atropelado após o furto e precisou ser internado na Santa Casa, devido ao seu estado de saúde. O atropelamento aconteceu por volta das 20h04, na Avenida Tiradentes, segundo registrado por câmeras de segurança.

O vídeo mostra que após o automóvel atingir o ladrão, o motorista deu uma ré, manobrou o veículo e foi embora sem prestar ajuda ao rapaz. O que torna a situação ainda mais inusitada, segundo noticiado pelo G1, é que o condutor do carro seria o próprio padre.

As investigações

Agora, a Polícia Civil está cuidando das investigações. Enquanto o responsável pelo furto segue internado, o paradeiro do pároco segue desconhecido. Ele não apareceu para prestar depoimento, podendo ser indiciado por tentativa de homicídio e omissão de socorro.