Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / França

Homem ganha 1 milhão de dólares após erro de impressão em bilhete de loteria

O caso ocorreu no estado norte-americano de Iowa

Redação Publicado em 25/04/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grande vencedor da loteria - Divulgação / Iowa Lottery
O grande vencedor da loteria - Divulgação / Iowa Lottery

O norte-americano de Iowa, Josh Buster, de 40 anos, ganhou 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,8 milhões) na loteria após um erro do atendente que imprimiu seus bilhetes.

O vencedor afirma que pediu cinco jogos com números aleatórios ao funcionário responsável, porém o mesmo acabou fazendo um jogo e imprimindo outro bilhete com mais quatro jogos.

De acordo com informações do UOL, Buster descobriu que havia ganhado o prêmio quando ia trabalhar. Ele se encontrava em seu carro quando soube, por meio do aplicativo da loteria, que era o mais novo milionário de Iowa.

Destino do prêmio

Josh acredita que o fato de ter dois bilhetes diferentes pode ter mudado os números dos jogos, levando-o a ser o grande vencedor.

Segundo ele, parte do valor obtido deverá ser utilizada para terminar de pagar seu veículo, enquanto uma segunda parte deverá ser usada para quitar a hipoteca da mãe. O que restar, será destinado a sua aposentadoria.