Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Homem insere objeto no pênis e precisa ser operado em Taiwan

O paciente colocou o item enquanto se masturbava, mas não conseguiu retirá-lo

Redação Publicado em 28/06/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de exame mostrando a corrente dentro do corpo do homem - Divulgação/ Universidade Médica de Taipé
Fotografia de exame mostrando a corrente dentro do corpo do homem - Divulgação/ Universidade Médica de Taipé

Em Taipé, capital de Taiwan, um hospital recebeu um homem de 30 anos que sentia "dores agudas" no pênis, que se assemelhavam a "choques elétricos", após ter ficado com uma corrente de bolinhas presa na uretra.

O paciente teria inserido o objeto durante a masturbação, buscando sentir mais prazer, porém não conseguiu mais retirá-lo. Um exame mostrou que a corrente, que não fora elaborada como um brinquedo sexual, de forma que não era segura para a prática, havia ficado embolada. 

Para resolver a situação, foi necessária uma intervenção cirúrgica de emergência, que fez uma incisão no órgão sexual. Posteriormente, o homem foi submetido a uma complexa reconstrução de seu canal urinário, segundo informações repercutidas pelo Daily Star. 

Acidente doloroso 

O caso ocorreu no último dia 26 de maio, mas apenas foi divulgado recentemente pela Universidade Médica de Taipé. Em uma entrevista coletiva, um dos pesquisadores da instituição, Gao Weichang, que realizou os procedimentos operatórios, esclareceu os detalhes da situação: 

O paciente não sabia como remover a corrente em casa. Ele já estava ferido e a corrente, presa. Mas se ele tentasse retirá-la, toda a sua uretra poderia ter sido danificada", afirmou o profissional, ainda segundo o Daily Star. 

Weichang explicou ainda que, em condições normais, a corrente de bolinhas poderia ter saído do órgão sozinha, contudo, naquele caso, a tensão muscular a manteve no lugar.