Notícias » Bizarro

Homem invade casa, pula em piscina, desfila pelado por cômodos e mata passarinhos nos EUA

A residência nobre em Bel Air foi palco para a diversão de Paul Kiyan durante 45 minutos até ser preso pela polícia

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 21/06/2021, às 10h27

Paul nadando tranquilamente na piscina durante invasão
Paul nadando tranquilamente na piscina durante invasão - Divulgação / Vídeo / NBC

Em Bel Air, no estado da Califórnia (EUA), um homem invadiu uma casa enquanto o proprietário estava presente, tirou as próprias roupas, nadou na piscina, matou dois periquitos de estimação e, por fim, foi rendido pela polícia. Segundo o portal UOL, a ação bizarra durou cerca de 45 minutos enquanto perambulava pela casa.

Mat Sabz, dono do imóvel, contou em uma entrevista à rede de TV norte-americana NBC que ouviu uma movimentação dentro de casa, mas achou que fosse a esposa. Quando recebeu uma ligação dela percebeu que não estava em casa, dando de cara com o invasor peladão.

Logo após nadar pelado na piscina externa, Paul Kian, 34, esmagou dois pássaros de estimação do filho de Sabz com os pés. Ainda entrou na casa, subiu as escadas, deu de cara com o dono da residência. Após uma breve discussão, desceu novamente as escadas e ficou andando pelo imóvel até a chegada da polícia.

Mat diz que não queria causar maiores problemas, então pulou pela janela da própria residência, no segundo andar, e só depois ligou para a polícia. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o invasor foi rendido pelos agentes, ainda pelado e em pé no meio da sala.

A investigação aponta que o homem conseguiu entrar na casa após furtar o controle do portão eletrônico dentro de um carro que estava destrancado e estacionado em frente a residência. Com essa informação — e depois de tamanha confusão —, Sabz e sua família afirmam que "aprenderam a lição" e reforçarão a segurança.