Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Homem invade igreja e mata quatro na Califórnia, EUA

Três vítimas fatais dos disparos eram as filhas de 9, 10 e 13 anos do atirador

Wallacy Ferrari Publicado em 01/03/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem poética de crime - Foto de Kat Wilcox no Pexels
Imagem poética de crime - Foto de Kat Wilcox no Pexels

Um homem iniciou um atentado a tiros em uma igreja localizada em Sacramento, no estado da Califórnia, EUA, matando um adulto e suas três filhas crianças na noite da última segunda-feira, 28, e depois cometendo suicídio.

A polícia encontrou os corpos no local após ser acionada por moradores no entorno do prédio que ouviram os disparos. O adulto morto ainda não teve a idade e nome identificados, mas acompanhava as três filhas de 9, 10 e 13 anos de idade do atirador.

Contudo, sabe-se que o autor dos disparos estava afastado das filhas visto que tinha uma ordem de restrição da mãe e ex-esposa contra ele, além de não herdar a guarda das garotas.

Rod Grassmann, porta-voz do gabinete do xerife do Condado de Sacramento, explicou que há uma linha de investigação para o crime: "Isso é, até o que posso dizer neste momento, um tipo de incidente relacionado à violência doméstica”.

Há possibilidade do adulto morto ser o responsável pela visita supervisionada das garotos, escalado por algum órgão de justiça ou pelo Conselho Tutelar local.