Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Alemanha

Homem invade programa de TV alemão em busca de lançamento de jogo

Fã da franquia de jogos GTA, ele tentou buscar respostas sobre o lançamento do game

Redação Publicado em 02/09/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O homem invadiu o programa - Divulgação/vídeo/Youtube/Games4Nerds
O homem invadiu o programa - Divulgação/vídeo/Youtube/Games4Nerds

De acordo com informações do Olhar Digital, um homem interrompeu o programa de TV alemão ‘Schlag den Star‘, da emissora ProSieben, para perguntar sobre o sexto episódio da franquia de jogos Grand Theft Auto, popularmente conhecido pela sigla GTA. O caso ocorreu enquanto o apresentador AlexanderEltonDuszat conversava com uma participante de reality show, Evelyn Burdecki.

Conforme a fonte, um homem identificado como “Taser” invadiu o palco e começou a questionar sobre quando sairia o ‘GTA 6’, além de exigir informações sobre as comemorações do oitavo aniversário do lançamento de 'GTA V'.

“Onde diabos está ‘Grand Theft Auto 6’? A melhor coisa que posso fazer é virar para a câmera e gritar: cadê ‘GTA 6’? Estou esperando há oito anos”, perguntou Taser.

Em seguida, o invasor começou a implorar que o apresentador realizasse as mesmas perguntas à Rockstar Games e a Take-Two Interactive. Em resposta, Elton disse: “Não, eu não preciso disso. Eu nem terminei o quinto ainda”. Logo depois, o homem foi escoltado para fora do palco pelos seguranças.

No fim, o apresentador até sugeriu que Taser poderia “ter sido pago” pela Take-Two, empresa proprietária da produtora de jogos Rockstar Games, para fazer uma cena nas gravações do programa. “Ele foi pago pela Take-Two ou quem está fazendo o jogo”, brincou.