Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem invade universidade para roubar bode, mas acaba sendo baleado e preso

Inusitado caso aconteceu na Universidade Federal da Paraíba. Até o momento não se sabe o que motivou o ato

Fabio Previdelli Publicado em 25/12/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Uma tentativa de assalto chamou a atenção na Universidade Federal da Paraíba, em São João do Cariri (PB), na última terça-feira, 22. Na ocasião, um homem de 23 anos, identificado como Eloarde Gomes de Araújo, acabou sendo interceptado pelos seguranças, que o acertaram na perna com um disparo, o que impediu o ato criminoso.  

De acordo com o UOL, a polícia local informou que o sujeito estava acompanhado de outra pessoa quando entrou na universidade em uma moto. Ao ouvirem os barulhos do veículo, os vigilantes atiraram contra os invasores. Na confusão, o cúmplice acabou conseguindo escapar.  

Porém, um dos criminosos foi rendido e, em seguida, a Polícia Militar foi acionada. Como foi alvejado na perna, o infrator foi levado até o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Ele passa bem. 

Em depoimento à polícia, Eloarde alegou que tentou entrar na universidade para roubar um bode, entretanto, ele não explicou o que motivou o ato. Até o momento, a outra pessoa envolvida no sequestro frustrado do animal não foi identificada. O caso segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia de São João do Cariri.