Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem joga dinheiro para o alto em praça de BH

‘Fiquei assustado, mas peguei R$ 70’, contou o responsável por filmar a cena curiosa na Praça Sete, na capital mineira

Redação Publicado em 29/01/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do homem jogando dinheiro para o alto na praça em Belo Horizonte, MG - Divulgação/Vídeo/g1
Registro do homem jogando dinheiro para o alto na praça em Belo Horizonte, MG - Divulgação/Vídeo/g1

Uma cena curiosa chocou quem estava passando pela Praça Sete, o ponto mais movimentado da região central de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na manhã da última quinta-feira, 27.

Isso porque um homem que usava camiseta preta, calça jeans e boné começou a jogar dinheiro para o alto após tirar as cédulas do bolso. As notas caíram no chão da praça e geraram uma grande movimentação entre os transeuntes.

Embora a situação tivesse intrigado quem estava por ali, muitas pessoas saíram correndo para tentar conseguir ao menos algum valor do que o homem misterioso estava se despedindo de maneira tão desapegada.

O momento chegou a ser registrado por Vinícius de Souza, que também pegou um valor para si e garante que as cédulas são verdadeiras. O vídeo está circulando pelas redes sociais desde que foi publicado por ele.

“Eu vi uma movimentação, peguei o celular e comecei a filmar. Aí vi que ele tirou o dinheiro e jogou para cima. Fiquei assustado, mas peguei R$70”, explicou Souza ao portal g1. “Até paguei minhas contas. Está tudo certinho agora”, acrescentou.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual o homem lançou notas de dinheiro ao chão da praça. A Polícia Civil informou ainda que não registrou nenhuma ocorrência sobre o caso até o momento.