Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Homem mata filha recém-nascida por preferir um menino no Paquistão

O homem fugiu após cometer o crime mas foi preso após buscas realizadas pela polícia local

Redação Publicado em 12/03/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Getty Images
Imagem ilustrativa - Getty Images

Na última quinta-feira, um homem foi preso acusado de matar sua filha recém-nascida alegando preferir um menino. O crime ocorreu na cidade de Mianwali, na província central de Punjab, no Paquistão.

A menina tinha apenas uma semana de vida e veio a óbito após ser baleada cinco vezes pelo pai, segundo informações de autoridades locais.

O homem, que fugiu após cometer o crime, foi preso na manhã do dia 10 de março após buscas realizadas pela polícia de Punjab.

Além disso, AFP Zarrar Khan, porta-voz da polícia de Mianwali disse que o pai "reclamava há três ou quatro dias que queria ter um filho e estava muito irritado".

Também no Paquistão, um caso semelhante chamou atenção da população local no mês de fevereiro; uma gestante que já era mãe de mais três meninas, foi hospitalizada após ter um prego inserido na cabeça por um curandeiro que garantiu que, desse modo, ela daria à luz um menino.