Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Goiás

Homem morre após salvar duas crianças de afogamento em rio

O empresário de 35 anos não resistiu ao tempo que ficou sem respirar; o caso aconteceu em Goiás

Redação Publicado em 25/04/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weberson Gomes e foto do rio Araguaia - Divulgação/Redes sociais  / Divulgação/Wikimedia Commons/Ben Hateva
Weberson Gomes e foto do rio Araguaia - Divulgação/Redes sociais / Divulgação/Wikimedia Commons/Ben Hateva

No último domingo, 24, foi revelado pela imprensa um triste caso envolvendo o afogamento de um empresário, no rio Araguaia, localizado no município de Aruanã, em Goiás. 

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias UOL, Weberson Gomes, de 35 anos, morreu enquanto tentava salvar duas crianças que estavam se afogando.

O homem e as crianças estariam sentados em um banco de areia que cedeu. No rio, o empresário conseguiu salvar os jovens, no entanto, acabou morrendo em decorrência do afogamento.

Segundo revelado na publicação, o corpo do empresário foi encontrado posteriormente pelo Corpo de Bombeiros da região, já sem vida. 

Nota oficial

Após a divulgação do ocorrido, a prefeitura da cidade onde Weberson morava, Itaberaí, no interior do estado de Goiás, lamentou a morte do morador, através de uma nota oficial:

"A prefeitura de Itaberaí deixa as mais sinceras condolências a família e amigos por esta inestimável perda", diz o comunicado.