Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Homem processa McDonald's depois de quebrar dente com nugget de frango

O consumidor acabou tendo um prejuízo por causa do dente quebrado, e processa a marca em mais de um milhão de dólares

Caio Tortamano Publicado em 26/09/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Restaurante da rede McDonald's - Wikimedia Commons
Restaurante da rede McDonald's - Wikimedia Commons

Em um restaurante fast food da rede McDonald’s nos Estados Unidos, um homem processou a gigante da área alimentícia em mais de um milhão de dólares depois de ter quebrado parte do dente enquanto comia um nugget de frango comercializado no local.

O episódio aconteceu em uma franquia na Flórida, em West Palm Beach. Alexei Stolfat pediu a comida por um aplicativo de entrega e, ao morder o alimento, sentiu uma enorme dor em sua boca. Dentro do nugget tinha um pedaço de osso de pouco mais de 2 centímetros, o suficiente para tirar uma lasca de seu dente.

Além de quebrá-lo em dois pontos distintos, foi necessário que o dente removido, o canal tratado e um implante dentário realizado. Conforme noticiado pelo UOL, o estoniano abriu um processo na corte federal alegando danos ao consumidor, e prometeu que, caso fosse contemplado com a indenização, destinaria um milhão de dólares para a caridade.

O McDonald’s foi procurado por emissoras locais para ver se a empresa tinha algum pronunciamento sobre o bizarro episódio. Representantes da marca afirmaram que sempre houve a prioridade de oferecer alimentos de qualidade e, acima de tudo, seguros para os consumidores. Porém, por conta do processo ainda estar ocorrendo, a rede de fast food não conseguiu entrar em detalhes.