Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem que fingia ser policial civil para desviar doações para Petrópolis é detido

O município vem sofrendo com a tragédia em decorrência das intensas chuvas da última semana

Redação Publicado em 22/02/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carro que homem usava para desviar doações em Petrópolis - Divulgação/Polícia Militar
Carro que homem usava para desviar doações em Petrópolis - Divulgação/Polícia Militar

Um homem que se passava por um policial civil no município de Petrópolis, que vem sofrendo com uma tragédia inestimável em decorrência das chuvas que atingiram a região na última semana, foi preso na última segunda-feira, 21.

O indivíduo estava fingindo ser um oficial para poder desviar produtos arrecadados em pontos de doação no bairro Bingen, um dos pontos atingidos pelas tempestades, que geraram alagamentos e escombros.

Ele, que não teve a identidade revelada, foi detido ontem por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar de Petrópolis e levado para a 106ª Delegacia de Polícia em Itaipava, como noticiou o jornal O Globo.

Foram identificados garrafas de água, uma sirene e um papel com o brasão da cidade de Petrópolis, que foi exibido no painel do carro que o homem usava para coletar as doações feitas aos moradores de Petrópolis.