Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem que gastou $ 75 mil para se 'transformar' em cão relata ‘perrenges’ da nova vida

Japonês compartilha seu dia a dia usando fantasia realista de cachorro da raça collie nas redes sociais

Redação Publicado em 14/06/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Japonês com fantasia de cachorro tentando subir em sofá - Divulgação/Youtube/I want to be an animal
Japonês com fantasia de cachorro tentando subir em sofá - Divulgação/Youtube/I want to be an animal

O japonês que chamou a atenção por ter “se transformado” em um cachorro após pagar 2 milhões de ienes, em torno de R$ 75 mil reais, em uma fantasia hiper-realista de um cão da raça collie, vem chamando a atenção por documentar os “perrengues” da nova vida animal.

Em seu canal no Youtube, o homem-cão é conhecido como Toco e documenta seu dia a dia vestindo a roupa que o faz viver como sempre quis — no entanto, com alguns problemas em sua adaptação para a forma animal em comparação com a humana.

Uma das dificuldades enfrentadas pelo artista em sua rotina é subir no sofá, algo bastante simples para quando ele vivia como uma “pessoa”. Agora, o rapaz enfrenta grande dificuldade com sua fantasia de cachorro.

Segundo reportou o UOL, o vídeo que mostra o homem vestido de cachorro tentando subir no sofá por mais de um minuto até finalmente conseguir já alcançou mais de 10 mil visualizações em poucos dias.

A fantasia

O traje de Toco levou mais de 40 dias para ficar pronto e conta com detalhes impressionantes, incluindo pele sintética, tonalidades fortes e estatura que caem perfeitamente para que ele consiga “fingir ser um cão”.

"A anatomia canina é muito diferente da humana, então tivemos que ser engenhosos. Usamos fotos de collies tiradas de diferentes ângulos, melhoramos a maciez do casaco para esconder a casca da fantasia o máximo possível e fizemos a boca abrir e fechar sozinha", explicaram os profissionais do 'Zeppet', estúdio responsável pela fantasia.