Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Homem rouba carro com adolescente dormindo no banco de trás

O caso aconteceu no último final de semana, em Ohio, Estados Unidos

Penélope Coelho Publicado em 18/01/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veículo roubado em Ohio - Divulgação/Departamento de Polícia de Tiffin
Veículo roubado em Ohio - Divulgação/Departamento de Polícia de Tiffin

No último final de semana, um adolescente que dormia tranquilamente no banco de trás do carro de seu amigo passou por um verdadeiro susto, ao presenciar um roubo.

O caso em questão aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos. Na ocasião, Raylon Scott, de 19 anos, e seu amigo, Kharisma Guajardo, de 17, levavam o veículo da marca Audi para uma concessionária em Findlay, para trocá-lo.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira, 18, pelo portal de notícias UOL, Guajardo decidiu tirar um cochilo e foi surpreendido, ao ser acordado quando um homem anunciou o roubo do veículo.

O ladrão era Justin Vaughn, de 32 anos, que acelerou o carro e não permitiu que o jovem  saísse. Nesse cenário de horror, a vítima conseguiu enviar atualizações em tempo real de sua localização para a polícia.

Segundo revelado na reportagem, as autoridades iniciaram uma perseguição atrás do veículo e do adolescente sequestrado. O caso chegou ao fim quando o veículo roubado bateu.

Kharisma e o criminoso sofreram ferimentos leves, ambos receberam atendimento médico. Vaughn foi preso, levado pelas autoridades para responder acusação de sequestro e roubo.