Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Homem se irrita com ‘maionese demais’ e mata funcionária de lanchonete nos EUA

Outra funcionária do fast food também recebeu disparos e está internada em estado grave

Redação Publicado em 28/06/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unidade do Subway onde o crime aconteceu em Atlanta, nos EUA - Divulgação/FOX5
Unidade do Subway onde o crime aconteceu em Atlanta, nos EUA - Divulgação/FOX5

Um homem não gostou do resultado do sanduíche que havia pedido em uma lanchonete do Subway na cidade de Atlanta (EUA) e decidiu atirar contra as duas funcionárias da unidade por volta das 18h de domingo, 26. Uma delas morreu e a outra se encontra em estado grave.

Segundo relatou um dos donos da unidade, Willie Glenn, ao canal de notícias FOX5, o sujeito de 36 anos havia ficado extremamente irritado porque havia "muita maionese em um sanduíche".

"Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador", disse.

O proprietário acrescentou que as duas funcionárias estavam trabalhando ali há menos de um mês, mas que possuíam referência para atuarem.

Estado grave

Após o ocorrido, as duas trabalhadoras foram levadas para um hospital local. A primeira, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos, e a outra, de 24, se encontra em estado grave. O filho dela, de cinco anos, estava no local no momento em que os disparos ocorreram.

Segundo o UOL, o suspeito foi preso logo após o crime. As identidades das pessoas envolvidas no caso não foram divulgadas e a polícia segue investigando a situação.