Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem tatua canção dos Beatles com cinzas de Charles Manson

Patrick Boos quis homenagear o criminoso norte-americano envolvido na morte da atriz Sharon Tate

Redação Publicado em 13/11/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Beatles em julho de 1964 - Getty Images
Os Beatles em julho de 1964 - Getty Images

Na última quarta-feira, 11, um homem chamado Patrick Boos, chamou a atenção da mídia após cometer uma verdadeira loucura. O cidadão decidiu tatuar o nome de uma música dos Beatles na testa, usando as cinzas do criminoso morto em 2017, Charles Manson.

De acordo com o portal TMZ, com informações que foram divulgadas pelo site Rolling Stone, a canção dos Beatles escolhida para a tatuagem foi Helter Skelter. Segundo a reportagem, a música escrita por Paul McCartney era interpretada por Manson como um ‘chamado para uma guerra racial’.

De acordo com o tatuador de Patrick, Ryan Almighty, o homem afirmou que gostaria de fazer uma homenagem para Manson. O tatuador comentou ainda que Boos considerou essa tatuagem uma “oportunidade única na vida”.

Charles Manson é um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos, líder de uma seita criminosa responsável pela morte da atriz Sharon Tate, em 1969. O homem faleceu na prisão em novembro de 2017, aos 83 anos de idade.

Confira a tatuagem de Patrick Boss.