Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem tatua logo de hamburgueria para ganhar desafio inusitado

Apaixonado por sanduíches, Tácio Gomes marcou o nome de sua loja preferida na pele e, por isso, ganhou um prêmio inesperado

Pamela Malva Publicado em 29/10/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de tatuagem em andamento - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de tatuagem em andamento - Divulgação/Pixabay

Há duas semanas, muitas pessoas se impressionaram com a história de uma menina na Suíça que recebeu seu nome em homenagem à uma empresa de Wi-fi. Hoje, é a vez do brasileiro Tácio Gomes, de 34 anos, surpreender com sua escolha bizarra.

Acontece que, como um profundo amante de hambúrgueres, o homem fez algo que pouca gente teria coragem. Após ser desafiado por uma loja, Tácio tatuou o nome da hamburgueria para garantir seis meses de lanches de graça.

Tudo começou quando, navegando por um aplicativo de entregas, o empresário encontrou a página da Amor por Bacon. Tendo gostado do cardápio, ele pediu um dos sanduíches e se apaixonou logo que provou a refeição.

Tácio Gomes com a nova tatuagem / Crédito: Divulgação

Na avaliação do aplicativo, escreveu: “Ontem pedi e experimentei pela primeira vez! Já virei fã e líder do fã clube. Estou cogitando tatuar a logo de vocês em breve”. Em resposta, a loja desafiou: “Se tatuar, a gente dá seis meses de hambúrguer grátis”.

Sem pensar duas vezes, Tácio combinou a data com uma amiga tatuadora e marcou o logo da hamburgueria em sua pele. “Ficou baratinha, porque é pequena. Valeu o investimento”, explicou, em entrevista ao Metrópoles. Agora, o empresário tem “direito a um combo de hambúrguer por semana”.