Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem tatua nome errado de Suzane von Richthofen e internautas comentam: 'Existe doido pra tudo'

Mesmo grafado incorretamente, o nome da condenada foi eternizado na pele do 'fã'

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/10/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Suzane ao lado da tatuagem - Divulgação / Instagram / vemebuscarhebe
Montagem de Suzane ao lado da tatuagem - Divulgação / Instagram / vemebuscarhebe

Uma tatuagem não apenas é uma marca que se deixa para o resto da vida em seu corpo, mas que também representa figuras de proximidade ou significado intenso para seus detentores — mesmo que estes sejam duvidosos. Foi o caso de um homem, cuja identidade não foi revelada, que decidiu homenagear uma figura conhecida dos brasileiros.

Amplamente compartilhado nas redes sociais, uma fotografia onde um rapaz apresenta, em letra cursiva, “Susane Richthofen” tatuado na parte superior das costas chamou atenção por estampar o nome da criminosa famosa nacionalmente por conduzir a execução dos país, Manfred e Marísia, junto ao namorado e cunhado no ano de 2002. As informações foram repercutidas pelo Metropoles. 

Apesar de o primeiro nome ter sido registrado incorretamente grafado, o sobrenome é inconfundível; o fã da criminosa despertou as mais curiosas reações desde a revelação da imagem no último dia 8 em diversas páginas de humor no Instagram e Twitter, mesmo sem sabermos quem foi o autor.

Confira algumas das reações dos internautas: