Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem tenta escapar de ataque de abelhas e morre em Minas Gerais

O caso ocorreu no último domingo, 31, em Brasilândia de Minas, enquanto grupo pescava

Paola Orlovas, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 02/11/2021, às 10h06 - Atualizado em 04/11/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carro do Corpo de Bombeiros em frente ao lago - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Carro do Corpo de Bombeiros em frente ao lago - Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 30 anos, que pescava em um lago de Brasilândia de Minas, em Minas Gerais, morreu afogado após pular em um lago para tentar fugir de abelhas que o atacavam.

De acordo com o portal de notícias G1, o Corpo de Bombeiros da cidade confirmou que o sujeito e outras duas pessoas, que praticavam a pesca no local, pularam no lago para dispersar os insetos. 

Dois dos integrantes do trio conseguiram sair do local com vida, enquanto a vítima acabou sendo resgatada pelos bombeiros já sem vida. Um dos bombeiros envolvidos no resgate descreve que o cadáver apresentou marcas que se assemelham a mordidas de piranhas, contudo, não ficou claro se a morte aconteceu como consequência de um possível ataque ou afogamento, repercute a Folha de SP.

O corpo do homem de 30 anos já foi entregue pelos militares para a sua família, que tomará as devidas providências.