Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem tenta invadir cabine de avião e acaba pulando pela saída de emergência nos EUA

Acometido pela metanfetamina, o rapaz quebrou a perna pouco antes da decolagem, sendo detido pelos agentes federais do aeroporto

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 30/06/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião invadido pelo homem - Divulgação / Video / TODAY
Avião invadido pelo homem - Divulgação / Video / TODAY

Um passageiro protagonizou uma cena bizarra durante a tentativa de decolagem do voo 5365 da United Airlines, que iniciava os protocolos para iniciar um trajeto partindo do Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na ocasião, o homem tentou invadir a cabine de controle do avião e, sem sucesso, pulou pela saída de emergência da aeronave, caindo abruptamente na pista.

A história, revelada pela emissora norte-americana KTLA5 e republicada pelo portal brasileiro UOL, identificou o passageiro como Luis Antonio Victoria Dominguez, 33, que alegou estar sob efeito de metanfetamina durante o episódio e acabou quebrando a perna ao cair para fora do avião.

Testemunhas ainda relataram que ele atormentava uma mulher sentada ao lado dele, sussurrando que pularia do avião a qualquer momento. Ao se levantar, tentou arrombar a porta da cabine, agredindo um comissário de voo. O salto pela saída de emergência se deu rapidamente, ao notar que era a única porta além da cabine para ser acessada.

O homem estava na cidade apenas para completar uma escala entre Cabo San Lucas, no México, e Salt Lake City, mas acabou sendo hospedado em Los Angeles pela indisponibilidade de voos diretos.

Por lá, aproveitou para passear e conseguiu encontrar a droga, consumindo em grandes quantidades. Ele foi detido e pode ser sentenciado a 20 anos de reclusão em prisão federal.