Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Roubo

Homem tenta roubar 228 latas de cerveja no interior de SP

Ele relatou ter cometido o crime para tentar pagar a pensão de seu filho

Redação Publicado em 02/08/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da cerveja roubada - Divulgação/ Guarda Civil Municipal
Fotografia da cerveja roubada - Divulgação/ Guarda Civil Municipal

Na cidade paulista de Itapeva, localizada no interior do estado, um homem foi preso em flagrante após tentar roubar 228 latas de cerveja de um supermercado na última tarde de segunda-feira, 1. 

As autoridades foram acionadas após um funcionário do estabelecimento vê-lo saindo por uma saída lateral, e o suspeito acabou sendo encontrado pela polícia pouco depois, enquanto andava para casa empurrando um carrinho lotado de bebida. 

Razão por trás do crime 

Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal e repercutidas pelo g1, após ser detido pelos oficiais, o homem acabou confessando o crime de furto.

O motivo dado por ele para o ato, todavia, surpreendeu as autoridades: o suspeito relatou pretender vender as latas de cerveja a fim de ter dinheiro suficiente para pagar a pensão alimentícia de seu filho. 

Após o roubo mal-sucedido, ele responderá na Justiça. Os fardos da bebida, por sua vez, foram retornados ao supermercado a que pertenciam. 


+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.