Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Coronavírus

Homem vestido de dinossauro é parado pela polícia ao descumprir quarentena na Espanha

O homem, com pressa, saiu para depositar o lixo em um latão de coleta e foi gravado por moradores locais

Wallacy Ferrari Publicado em 18/03/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com o dinossauro pelas ruas de Múrcia, na Espanha - Divulgação/Twitter
Montagem com o dinossauro pelas ruas de Múrcia, na Espanha - Divulgação/Twitter

Um homem foi parado durante a manhã de segunda-feira, dia 16, pela polícia espanhola, que rondava a cidade de Múrcia procurando pessoas que desrespeitassem a orientação de quarentena dada pela Secretaria da Saúde da Espanha. O único detalhe é que o homem saiu de sua residência trajado com uma fantasia de dinossauro.

Com uma roupa que cobria seu corpo por completo, a vestimenta imitava um Tiranossauro Rex e o homem a usou apenas para colocar o lixo para fora de seu apartamento. O tempo foi suficiente para moradores locais sacarem os celulares e filmarem a cena inusitada, que foi replicada pelo Twitter da polícia local.

No vídeo, que foi editado de maneira cômica com o tema musical do filme “Jurassic Park”, mostra o indivíduo sendo enquadrado pela polícia enquanto voltava com pressa a sua residência. Um outra divulgação foi replicada nas respostas do tweet, com o mesmo depositando uma sacola de lixo em um latão de coleta.

De acordo com o homem, a fantasia é inteiramente feita de látex e, por não ter frestas que permitiam algum tipo de exposição de sua pele, era o que ele tinha em mãos para se proteger ao máximo da pandemia. A polícia o liberou, visto que o “dinossauro” estava fazendo apenas um curto percurso visando suprir suas necessidades.