Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Hóspede espalhava fezes de rato em quartos de hotéis para não precisar pagar por sua estadia

O golpe já havia sido aplicado pelo mesmo homem em mais dois estabelecimentos nos Estados Unidos

Bethânia Gonçalves Publicado em 20/02/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de um rato - Wikimedia Commons
Imagem ilustrativa de um rato - Wikimedia Commons

Em Salt Lake City, nos Estados Unidos, um homem foi preso sob a acusação de que ele realizava golpes em hotéis pelo país. Até agora, sabe-se que o truque foi utilizado por ele em pelo menos três estabelecimentos.

Ryan State, de 37 anos, espalhava ratos em quartos de hotéis para que eles soltassem fezes em todo o dormitório. Depois disso, ele ia para um funcionário do local e reclamava da sujeira que aparentemente infestava o cômodo, no intuito de não ter que pagar por sua hospedagem.

As informações sobre o golpe foram obtidas pelo canal de televisão estadunidense KUTV, filiado à CBS. State usava ratos e hamsters para conseguir estadias de graça.

O gerente de um dos hotéis vítimas do crime denunciou o caso. Sean Medina, funcionário do hotel Hyatt House, afirmou que desconfiou quando, por duas noites, o homem reclamou sobre as condições de seu quarto de hotel.


+Saiba mais sobre temas relacionados:

O voyeur, de Gay Talese (2016) - https://amzn.to/2ufThLD

1408 (DVD-2008) - https://amzn.to/2v4Yvdk

Ordinary Man: The True Story Behind Hotel Rwanda (Edição Inglês), de Paul Rusesabagina (2009) - https://amzn.to/32ajQhC

Em busca da hospitalidade: perspectivas para um mundo globalizado, de Conrad Lashley (2004) - https://amzn.to/38GfgKy

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.