Notícias » Brasil

Hospital de Campo Grande comemora não ter mais pacientes com covid-19

A unidade de saúde localizada na capital do Mato Grosso do Sul celebrou a marca com fotografias de diversos funcionários

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 15/09/2021, às 17h00

Fotografia de funcionários do local segurando placas que anunciam a notícia
Fotografia de funcionários do local segurando placas que anunciam a notícia - Divulgação / Hospital Cassems

Na última terça-feira, 14, o Hospital Cassems, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, celebrou, pela primeira vez em meses, um dia sem qualquer internação de pacientes com covid-19.  A notícia positiva foi repercutida pelo site Campo Grande News. 

No pico dos nossos atendimentos, com 170 internados por covid no hospital, era difícil imaginar o dia em que teríamos esse cenário: nenhuma internação pela doença", relatou a instituição.

Felizmente, foi exatamente o que aconteceu nesta semana. Além de celebrar a marca, o estabelecimento também lembrou seus seguidores da importância de seguir com os cuidados necessários para garantir que a pandemia chegue ao fim de uma vez por todas.

"Esse dia chegou e mais do que comemorar queremos reforçar a importância de mantermos rigor na adoção das medidas preventivas. Vacine-se! Continue se cuidando, cuidando do outro e que, por hoje, essa imagem te traga esperança de dias melhores para todos nós!", concluiu a postagem. 

A publicação incluiu diversas fotografias que mostravam diferentes funcionários do hospital segurando plaquinhas que anunciavam a notícia. Confira algumas abaixo:

Fotografia de funcionários do Hospital Cassem / Crédito: Divulgação/ Hospital Cassem

 

Funcionários do Hospital Cassem / Crédito: Divulgação/ Hospital Cassem