Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

House of Gucci: Patrizia Reggiani faz nova reclamação sobre o filme

Reggiani já havia criticado Lady Gaga por não ter a encontrado antes das gravações

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 17/04/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Al Pacino - Divulgação
Lady Gaga e Al Pacino - Divulgação

House of Gucci” é um novo longa metragem de Ridley Scott, baseado no livro de Sara Gay Forden “The House of Gucci: a Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed”.

A obra conta a história de Patrizia Reggiani e de seu casamento com Maurizio Gucci a quem a socialite mandou assassinar em 1995. O filme ainda está em processo de produção, mas a escolha do elenco não tem agradado.

O casal é interpretado por Lady Gaga e AdamDriver. Al Pacino e Jared Leto interpretam, respectivamente, Aldo e PaoloGucci, duas importantes figuras para o desenvolvimeto da famosa marca.

Entretanto, Patrizia Gucci, que é prima de segundo grau de Maurizio, declarou à AP que achou 'horríveis” as fotos em que Leto aparecia vestindo um terno lilás e que ela se sentia “ofendida”.

As críticas ainda caíram sobre a escolha de Al Pacino que, para Patrizia, não se parece em nada com seu avô. “Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Gucci, e muito alto, olhos azuis, elegante. Ele está sendo interpretado pelo Al Pacino, que já não é muito alto, e essa foto o mostra gordo, baixo, com costeletas, muito feio. Vergonhoso, porque ele não se parece em nada com ele”.

'Bastante aborrecida'

Vale lembrar que Patrizia já havia demonstrado insatisfação com o filme. Isso porque ela parece não ter gostado do fato de Gaga ter iniciado as gravações sem antes encontrá-la. 

“Estou bastante aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir ao meu encontro”, disse em relato à Ansa no mês passado.